Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa após roubar R$ 15 mil dos Correios na Bahia

Suspeitos dispararam contra os policiais e depois se jogaram no rio tentando fugir

Bahia|Do R7

Dois homens foram presos em flagrante acusados de roubar o posto dos Correios da cidade de Paratinga, no oeste baiano. A prisão foi feita por guarnições da 38ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), de Paratinga. Com os criminosos, segundo a polícia, foram encontrados R$ 15 mil, um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas, uma espingarda artesanal e uma motocicleta Honda.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play 

O fato ocorreu nesta terça-feira (29), por volta das 8h20, quando a Polícia Militar foi acionada por funcionários dos Correios. Ao tomar conhecimento de detalhes da situação, a guarnição seguiu em busca dos acusados.

Publicidade

Na fuga, os homens roubaram uma motocicleta, que os policiais conseguiram localizar na margem do Rio São Francisco. Ao visualizar uma embarcação suspeita, os militares também partiram para o acompanhamento em um barco.

Na abordagem à embarcação, os suspeitos dispararam contra os policiais, se jogaram no rio e nadaram até a ilha. Os policiais seguiram em busca por terra e conseguiram alcançar os dois acusados. Ninguém ficou ferido e os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Paratinga, onde todo o material apreendido foi apresentado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.