Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em liberdade provisória, homem é preso acusado de homicídio na Bahia

Provável motivação do crime seria a disputa por territórios de venda de drogas

Bahia|Do R7

Arilson da Costa Lima, o "Inha", de 20 anos, é acusado de ser um dos autores da morte de Sandro Oliveira Santos
Arilson da Costa Lima, o "Inha", de 20 anos, é acusado de ser um dos autores da morte de Sandro Oliveira Santos Arilson da Costa Lima, o "Inha", de 20 anos, é acusado de ser um dos autores da morte de Sandro Oliveira Santos

Um homem acusado de homicídio em Amargosa, a 235 km de Salvador, foi preso na sexta-feira (29). Arilson da Costa Lima, o "Inha", de 20 anos, é acusado de ser um dos autores da morte de Sandro Oliveira Santos, no início deste ano, em Itaitê. Ele é acusado de roubo, tráfico de drogas e estava em liberdade provisória.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com o delegado Adilson Bezerra, titular da DT (Delegacia Territorial), de Amargosa, o crime ocorreu na madrugada do dia 31 de janeiro, na travessa José da Silveira. A vítima estava próxima a um bar de grande movimentação, quando foi executada. Segundo a polícia, a provável motivação do crime seria a disputa por territórios de venda de drogas.

Arilson responde a processos por roubo e tráfico de drogas na cidade. Recentemente foi preso em Milagres por tráfico de drogas. Ele está custodiado na carceragem da DT/Amargosa, à disposição de Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.