Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Encontro de educadores em Salvador debate a qualidade da educação no país

Evento busca compartilhar experiências que ajudem na melhoria da qualidade do ensino

Bahia|Do R7

O evento, que será realizado em Salvador, tem como objetivo proporcionar uma grande troca de conhecimentos
O evento, que será realizado em Salvador, tem como objetivo proporcionar uma grande troca de conhecimentos O evento, que será realizado em Salvador, tem como objetivo proporcionar uma grande troca de conhecimentos

No dia 3 de setembro, o SAS (Sistema Ari de Sá) promove o Encontro de Educadores SAS, com palestras e fórum para debater práticas de ensino e aprendizagem. O evento, que será realizado em Salvador, tem como objetivo proporcionar uma grande troca de conhecimentos e experiências acerca do conceito da gestão de qualidade da educação no país.

Leia mais notícias em R7 BA 

Para a Gerente de Consultoria Educacional do Sistema Ari de Sá, Karine Moreira, o encontro é um momento importante para partilhar experiências.

- Ter um espaço de reflexão sobre a educação e poder aprofundar o seu conhecimento é muito importante. Essa é uma oportunidade de trocar informações, vivências e experiências. Uma chance de promover mudanças e melhorias, além de toda discussão pedagógica que traz uma nova aprendizagem.

Publicidade

O evento será aberto para membros de todas as escolas interessadas, conveniadas ou não ao SAS, e contará com palestras de Karine Moreira, que apresentará as contribuições da neuroeducação para o desenvolvimento cognitivo, Rômulo Queiroz, Gerente de Consultoria Educacional do Sistema Ari de Sá, que falará sobre desenvolvimento de competências e habilidades na Era Digital, além de Raison Pinheiro, Diretor de Consultoria Educacional do Sistema Ari de Sá, que falará sobre as mudanças de paradigmas na escola.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

A primeira palestra trará estudos nacionais e internacionais sobre a neuroeducação, mostrando como o cérebro se comporta conforme as metodologias de ensino na Educação Infantil. Já a segunda palestra abordará o importante papel da tecnologia na educação, otimizando os métodos de ensino da escola. 

Já na terceira palestra, o Diretor de Consultoria Educacional apresentará estratégias de mudanças em gestão educacional para aprimorar os resultados de ensino e financeiros, alinhando processos administrativos e pedagógicos.

Publicidade

Para participar do Encontro de Educadores SAS em Salvador, os interessados deverão se inscrever pelo Portal SAS

ENCONTRO DE EDUCADORES SAS EM SALVADOR

Data: 3 de setembro de 2016

Horário: 8h20 às 12h10

Local: Mercure Pituba - Av. Professor Magalhães Neto, S/N

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.