Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Essa dor não vai passar nunca”, desabafa mãe de feirante assassinado pelo amigo

Durante o enterro Valfredo Conceição Rocha, a mãe dele permaneceu ao lado do caixão 

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Mãe da vítima ficou revoltada com a crueldade do crime, que aconteceu no bairro de Ilha Amarela, subúrbio de Salvador
Mãe da vítima ficou revoltada com a crueldade do crime, que aconteceu no bairro de Ilha Amarela, subúrbio de Salvador Mãe da vítima ficou revoltada com a crueldade do crime, que aconteceu no bairro de Ilha Amarela, subúrbio de Salvador

“Essa dor que ele tá fazendo eu passar, o assassino, não vai passar nunca”, desabafa a mãe do feirante morto pelo amigo em uma briga por droga na capital baiana.

Durante o enterro de Valfredo Conceição Rocha, 34 anos, sepultado no cemitério de Plataforma, a mãe da vítima permaneceu ao lado do caixão, prestando a última homenagem. A mulher ficou revoltada com a crueldade do crime, que aconteceu no bairro de Ilha Amarela, subúrbio de Salvador.

— O assassino está preso... E entregar o resto a Deus. Só Deus pra tomar conta dele.

O técnico em refrigeração Alexandro Santos de Carvalho, de 21 anos, matou o vizinho com golpes de enxada durante uma discussão por cocaína.Em depoimento, segundo a polícia, o suspeito teria confessado que cometeu o crime, mas alegou legítima defesa. 

Publicidade

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Segundo Alexandro, ele e a vítima estavam bebendo cerveja e consumindo a droga em um imóvel abandonado, quando o feirante reclamou que o técnico estaria cheirando mais cocaína que ele. Nesse momento, Valfredo teria partido para a agressão, desferindo vários socos contra Alexandro que, para se defender, pegou a enxada que estava próxima e desferiu os golpes no amigo.

Após o crime, Alexandre teria enrolado o corpo da vítima em um tapete e abandonado no meio da rua, na madrugada.

Vizinhos que testemunharam a briga acionaram a 14ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) e informaram o que havia acontecido. Eles apontaram o autor do crime, que foi preso em flagrante e conduzido ao DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa). Alexandro foi autuado por homicídio e encaminhado ao NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante), na avenida ACM (Antônio Carlos Magalhães).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.