Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estudante é baleado enquanto chegava à escola no bairro do Marechal Rondon

Autoria do crime é atribuída a dois menores que chegaram em um carro preto

Bahia|Do R7

A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela 5ª Delegacia Territorial
A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela 5ª Delegacia Territorial A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela 5ª Delegacia Territorial

Na noite desta quarta-feira (27), um estudante foi baleado no momento em que chegava na escola no bairro do Marechal Rondon, em Salvador. Geferson de Jesus Gonzaga, de 20 anos, foi baleado em várias partes do corpo e, gravemente ferido, socorrido por uma guarnição da 9ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) para o Hospital do Subúrbio.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com informações da polícia, a vítima foi surpreendida por dois homens que chegaram em um carro preto. Os suspeitos desceram do veículo e seguiram em direção ao estudante.

Publicidade

Por causa do ocorrido as aulas foram suspensas. Segundo os familiares de Geferson, eles negaram que o jovem teria envolvimento com o tráfico de drogas.

A PM (Polícia Militar) fez buscas na região, mas não conseguiu localizar os autores dos disparos, identificados como sendo adolescentes. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela 5ª Delegacia Territorial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.