Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-policial militar de 56 anos é morto a tiros em Salvador

Segundo populares, a vítima ainda teve a cabeça esmagada com a tampa de um bueiro

Bahia|Do R7

Caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), que deve apurar a autoria e motivação do crime
Caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), que deve apurar a autoria e motivação do crime Caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), que deve apurar a autoria e motivação do crime

Um ex-policial militar de 56 anos foi morto a tiros no bairro do Vale das Pedrinhas, em Salvador, nesta quarta-feira (25). A informação foi confirmada pelo DCS (Departamento de Comunicação Social) da PM-Ba (Polícia Militar da Bahia).

De acordo com Central de Polícia, o homem, que não teve identidade revelada, foi alvejado por disparos de arma de fogo quando estava no fim de linha do bairro. Segundo populares, a vítima ainda teve a cabeça esmagada com a tampa de um bueiro.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Policiais militares da 40ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), Nordeste de Amaralina, foram solicitados, por volta de meio dia, para verificar o homicídio.

A PM isolou a área e aguardou a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica) para remoção do corpo.

O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), que deve apurar a autoria e motivação do crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.