Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Exposição coletiva exibe obras gráficas de seis artistas em Salvador

Trabalho reúne obras em diferentes técnicas gráficas como desenho, pintura, gravura e bordado

Bahia|Do R7

Entre as obras expostas haverá ainda o lançamento do livro-objeto “Noite”, de autoria de Zé de Rocha
Entre as obras expostas haverá ainda o lançamento do livro-objeto “Noite”, de autoria de Zé de Rocha Entre as obras expostas haverá ainda o lançamento do livro-objeto “Noite”, de autoria de Zé de Rocha

Entre quarta-feira (18) e 1º de julho, a RV Cultura e Arte, localizada no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, apresenta a exposição coletiva ‘Traçado’, com trabalhos de Cau Gomez, Federico Lamas, Flávia Bomfim, Galvão Bertazzi, Weaver Lima e Zé de Rocha.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O trabalho reúne obras em diferentes técnicas gráficas como desenho, pintura, gravura e bordado. São seis artistas incluindo o argentino Federico Lamas que, além dos desenhos da série “Visão Infernal”, também apresentará uma instalação/performance de videoarte, na noite de abertura.

Publicidade

Entre as obras expostas haverá ainda o lançamento do livro-objeto “Noite”, de autoria de Zé de Rocha, que conta com impressão em serigrafia, montagem manual, e tiragem de 100 cópias.

Uma das curadoras da mostra, Larissa Martina, explicou que “o objetivo de Traçado é exibir para o público as possibilidades gráficas nas artes visuais. Montamos seis pequenas exposições dentro de um mesmo conceito, cada artista apresentando uma série de trabalhos, coesos e sobre um mesmo discurso, e essas pequenas exposições juntas formam uma mostra maior. A ideia é oferecer aos visitantes imagens que tiveram o traço, o desenho, como ponto de partida, mas que tem intenções e resultados bem diferentes”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.