Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Feira de Saúde “Cuidar Faz Bem” chega ao bairro de Itapuã neste sábado (21)

Na ação, também ocorrerá a comercialização de itens, por meio do “Brechó Chique”

Bahia|Do R7

A feira de saúde também disponibilizará espaços para todas as idades
A feira de saúde também disponibilizará espaços para todas as idades A feira de saúde também disponibilizará espaços para todas as idades

Neste sábado (21), acontece a II Feira de Saúde “Cuidar Faz Bem”, das 8h às 13h, no bairro de Itapuã, em Salvador. O objetivo do projeto é desenvolver ações de promoção e prevenção da saúde voltadas à população do bairro.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

As atividades de promoção à saúde e os atendimentos serão voltados para os diversos grupos populacionais da região. Além disso, ocorrerá a comercialização de itens, por meio do “Brechó Chique”, cuja renda será revertida para uma associação beneficente.

A feira de saúde, realizada na praça Dorival Caymmi, também disponibilizará espaços para todas as idades, tais como um stand de saúde da mulher, que vai esclarecer dúvidas sobre prevenção do câncer de mama e colo de útero, além de medidas de prevenção, orientações e prevenção sobre saúde mental, lúpus, H1N1, Zica, bem como atividades lúdicas e educativas para crianças, entre outros stands.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.