Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de prefeito de Sítio do Mato (BA) tenta matar homem a tiros

João Vitor Magalhães, de 27 anos, se entregou à polícia

Bahia|Do R7

Vítima afirma que sete tiros foram disparados
Vítima afirma que sete tiros foram disparados Vítima afirma que sete tiros foram disparados

O empresário João Vitor Magalhães, de 27 anos, filho do prefeito de Sítio do Mato, Alfredo Magalhães (PDT), no Oeste da Bahia, tentou matar a tiros o arquiteto Wilson Magalhães, após uma discussão de trânsito. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 20h de domingo (26) em Bom Jesus da Lapa, cidade do Vale do São Francisco, onde moram o arquiteto.

Wilson afirma que contra ele foram disparados ao menos sete tiros - os disparos atingiram o carro que dirigia, um GM Cruze placa OUO 4788.

O arquiteto disse à polícia que seguia por uma das avenidas da cidade, quando ultrapassou uma caminhonete Hilux branca, que trafegava lentamente em sua frente. Na Hilux, estavam João Vitor e o irmão Alfredo Magalhães de Almeida Neto, que dirigia o carro.

João Vitor se apresentou cerca de uma hora depois. Segundo o delegado Marcelo Costa Amado, João Vitor tem licença para usar arma dentro de casa, mas não comentou sobre o fato de arma ter sido usada na rua.

Publicidade

O delegado disse que ainda está investigando o caso: “Estamos ouvindo algumas testemunhas e estudando quais são as providências cabíveis neste caso”, disse o delegado, que afirmou já ter ouvido todas as partes envolvidas.

O arquiteto Wilson Magalhães disse que foi ameaçado de morte por João Vitor na delegacia. A defesa de Cassiano Lúcio Lisboa Veríssimo, que defende João Vitor, até a publicação desta matéria ainda não havia retornado as tentativas de contato do R7.

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.