Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Foi tanto tiro que achei que era roubo a banco", diz morador após ataque de grupo na RMS

Segundo a polícia, cerca de 10 homens armados são os responsáveis pelo tiroteio

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Uma unidade de saúde e uma imóvel residencial foram alvos dos bandidos na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. De acordo com informações da polícia, cerca de dez homens fortemente armados chegaram no bairro da Bomba, atirando aleatoriamente.

Segundo um morador, os tiros disparados pelos bandidos de madrugada assustaram a todos.

— Foi tanto tiro que achei que era roubo a banco.

Leia mais notícias no R7 BA

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Os bandidos então atiraram diversas vezes contra uma casa e depois invadiram com um carro com placa de Salvador a garagem da residência. Foi quando uma granada foi explodida, danificando parte da estrutura do local.

Publicidade

Em seguida, os bandidos seguiram para uma unidade de saúde do bairro e novamente efetuaram disparos contra o local. A porta de entrada, placas e a parede de dentro da unidade foram atingidas, mas ninguém ficou ferido. De acordo com moradores, não seria a primeira vez que a unidade foi alvo dos bandidos.

Por causa da suspeita de outras granadas dentro da casa, uma equipe do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) foi enviada ao local para avaliar os possíveis riscos e a área foi isolada. Após perícia a polícia constatou que a casa estava vazia. O caso está sendo investigado pela 18ª DT (Delegacia Territorial) de Camaçari.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.