Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fornecimento de água é interrompido em 21 bairros de Salvador 

Segundo Embasa a conclusão do serviço está prevista para as 16h deste terça-feira (1º)

Bahia|Do R7

A interrupção do fornecimento de água não afetará os imóveis que contam com reserva
A interrupção do fornecimento de água não afetará os imóveis que contam com reserva A interrupção do fornecimento de água não afetará os imóveis que contam com reserva

Vinte e um bairros de Salvador tiveram o fornecimento de água temporariamente suspenso desde a madrugada desta terça-feira (1º), devido a um rompimento em uma rede distribuidora na rua Silveira Martins, localizado no bairro do Cabula, em Salvador. De acordo com informações da Embasa (Empresa Baiana de Água e Saneamento), a conclusão do serviço está prevista para as 16h.

Leia mais notícias no R7 BA

As áreas afetadas são atendidas pelo reservatório do Cabula: Cabula, IAPI, Pero Vaz, Baixa de Santo Antônio, Retiro, Arraial do Retiro, São Gonçalo, parte da Liberdade, parte da avenida Barros Reis, San Martin, Santa Mônica, Largo do Tanque, Pernambués, Engomadeira, Narandiba, Saboeiro, Tancredo Neves, Arenoso, Sussuarana, parte alta do Bonfim e Monte Serrat.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O abastecimento começará a ser retomado de forma gradativa, segundo Embasa. A interrupção do fornecimento de água não afetará os imóveis que contam com reserva.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.