Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fugitivo da Lafayete Coutinho é preso saindo de hotel na Mata Escura

Acusado foi flagrado por policiais da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)

Bahia|Do R7

Ubiratan Nascimento Barreto, 41 anos, é chefe do tráfico de drogas na Mata Escura e envolvido em homicídios na região
Ubiratan Nascimento Barreto, 41 anos, é chefe do tráfico de drogas na Mata Escura e envolvido em homicídios na região Ubiratan Nascimento Barreto, 41 anos, é chefe do tráfico de drogas na Mata Escura e envolvido em homicídios na região

Foragido da Colônia Penal Lafayete Coutinho desde outubro do ano passado, quando ganhou o indulto do Dia das Crianças, o traficante e homicida Ubiratan Nascimento Barreto, o “Tampinha”, de 41 anos, foi preso após assaltar uma padaria no bairro do Caminho de Areia, na Cidade Baixa, na manhã de quarta-feira (22).

Leia mais notícias no R7 BA

Segundo a Polícia Civil, o acusado foi flagrado por policiais da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na noite de quarta, quando saia de um hotel localizado na rua Direta da Mata Escura. O automóvel Fiat Estrada, de cor verde, placa NTN 2206, que pertencia ao dono da padaria assaltada, foi apreendido com o traficante. Ele foi reconhecido pelo proprietário do carro roubado.

De acordo com a delegada Jamila Cidade, titular em exercício da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), uma viatura da PM foi ao local averiguar a denúncia de que havia um homem suspeito de roubar um carro.

Chefe do tráfico de drogas na Mata Escura e envolvido em diversos homicídios na região, Barreto cumpria pena por homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico. O acusado foi autuado por roubo qualificado e encaminhado ao NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante), no Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde permanece à disposição da Justiça. O veículo apreendido já foi devolvido ao proprietário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.