Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guarda municipal que baleou motociclista durante abordagem se apresenta à polícia

Informação foi confirmada pela delegada Maria Dail Sá Barreto, titular da 6ª DT/Brotas

Bahia|Do R7 com informações da Record Bahia

O guarda municipal suspeito de atirar em um motociclista durante uma blitz da Lei Seca realizada na avenida Vasco da Gama, em Salvador, foi apresentado na Central de Flagrantes e, em seguida, liberado. A informação foi confirmada pela delegada Maria Dail Sá Barreto, titular da 6ª DT (Delegacia Territorial), Brotas.

Bruno Conceição Santos, que trabalha como gari, deve ser ouvida após receber alta do HGE (Hospital Geral do Estado).

De acordo com informações da Susprev (Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência), o homem estava em alta velocidade e não obedeceu a ordem de parar, além de acelerar ainda mais o veículo em direção aos agentes. O fato teria sico confirmado pelo carona, que estava sem o capacete.

Leia mais notícias no R7 BA

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda segundo a Susprev, um disparo de alerta foi efetuado e um segundo visando conter o motociclista que conduzia o veículo de forma descontrolada. Mesmo após ser atingido, o condutor da moto continuou em fuga, sendo localizado por outra guarnição da Guarda Municipal em um acostamento com um ferimento no braço esquerdo, sendo encaminhado ao HGE.

Publicidade

Bruno, que conduzia a moto, apresentou o documento em nome de outro proprietário. Além disso, o veículo estava com a placa sem lacre e IPVA atrasado desde 2014. O carona, Jorge de Oliveira Costa, não foi atingido.

A motocicleta foi removida para o pátio da Transalvador (Superintendência de Trânsito), no Vale dos Barris, e a ocorrência lavrada pela Central de Flagrantes, no Iguatemi. Os agentes alegaram tentativa de homicídio e a Susprev está todo o fato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.