Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após esfaquear companheira em hospital infantil 

Mulher acompanhava filho quando foi esfaqueada 17 vezes pelo agressor 

Bahia|Ruanderson Dias, estagiário do R7

Informações preliminares apontam que o homem alegava que estava sendo traído pela vítima
Informações preliminares apontam que o homem alegava que estava sendo traído pela vítima Informações preliminares apontam que o homem alegava que estava sendo traído pela vítima

Uma mulher foi esfaqueada diversas vezes pelo marido, na manhã desta segunda-feira (19), quando ela acompanhava o filho, que está internado no hospital Martagão Gesteira, em Salvador. As informações são da Polícia Civil.

Leia mais notícias no R7 BA

Rafael Soares, de 28 anos, foi preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Já a vítima, Alana de Oliveira, recebeu os primeiros socorros da no hospital e depois foi encaminhada pelo para o HGE (Hospital Geral do Estado). Não há informações sobre o estado de saúde dela.

A vítima passou a noite no hospital para acompanhar o filho e hoje pela manhã e Rafael chegou para render a mulher com uma faca que havia levado com ele. Após o crime, o agressor foi identificado pela equipe de segurança e ficou contido até a chegada da polícia.

Publicidade

Informações preliminares apontam que o homem alegava que estava sendo traído pela vítima.

O Martagão Gesteira informou, em nota divulgada à imprensa, que há cerca de 15 dias, a equipe de psicologia e serviço social da unidade médica já havia identificado histórico de agressão contra a mãe, com apresentação de sinais de hematomas.

Conforme a assessoria do hospital, o crime ocorreu por volta das 6h50. A criança, que é filha da vítima, está internada no hospital há 70 dias, assistida pela equipe oncológica da instituição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.