Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem escala prédio e rouba apartamento em área nobre da capital

No momento da ação, que aconteceu de madrugada, uma família dormia no imóvel

Bahia|Do R7 com Record Bahia

A polícia já solicitou as imagens das câmeras de segurança do prédio para tentar identificar o ladrão
A polícia já solicitou as imagens das câmeras de segurança do prédio para tentar identificar o ladrão A polícia já solicitou as imagens das câmeras de segurança do prédio para tentar identificar o ladrão

Um caso inusitado chocou os moradores da rua Belo Horizonte, no bairro da Barra, em Salvador.

A preocupação dos moradores da área aumentou depois que um homem escalou um prédio e invadiu um dos apartamentos. O “homem aranha” se apoiou no portão, subiu as grades das varandas do primeiro e do segundo andar, cortou a tela de proteção do terceiro e entrou.

No momento da ação, que aconteceu de madrugada, uma família dormia no imóvel e não percebeu a presença do bandido, que levou celulares, notebook e dinheiro. A polícia já solicitou as imagens das câmeras de segurança do prédio para tentar identificar o ladrão.

Leia mais notícias em R7 BA 

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play 

Em 2015, os moradores do bairro já sofreram com a presença de um homem aranha. Um jovem identificado como Igor Dantas Castro entrou em vários prédios para roubar e chegou até a fazer moradores reféns.

Publicidade

Em uma das ações do criminoso, no bairro da Graça, ele escalou até o sétimo andar do prédio e ameaçou uma idosa e a cuidadora dela com uma faca. A polícia foi chamada e, quando ele tentava fugir, escorregou da janela e acabou morrendo.

Já no bairro da Federação, houve relatos de um caso semelhante. Imagens de uma câmera de segurança gravaram o exato momento em que um homem de bicicleta passava tranquilamente pela rua olhando para os prédios e, em seguida, subiu no portão de um edifício.

Ele escalou em uma pilastra e conseguiu entrar em um apartamento no terceiro andar. Em imagens de outra câmera, foi possível o ver saindo com uma televisão e depois uma sacola onde colocou um notebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.