Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homicida acusado de matar homem a mando de traficante é preso em operação conjunta na RMS

Morte foi encomendada por ‘Hulk’, porque a vítima cometia assaltos e furtos no local 

Bahia|Do R7

Adelson Neves de Jesus Neto, coautor da morte de Reinaldo da Conceição dos Santos, tinha um mandado de prisão em aberto
Adelson Neves de Jesus Neto, coautor da morte de Reinaldo da Conceição dos Santos, tinha um mandado de prisão em aberto Adelson Neves de Jesus Neto, coautor da morte de Reinaldo da Conceição dos Santos, tinha um mandado de prisão em aberto

Um homicida foi preso durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar deflagrada, na manhã desta sexta-feira (29), na cidade de Catu, na RMS (região metropolitana de Salvador). Adelson Neves de Jesus Neto, coautor da morte de Reinaldo da Conceição dos Santos, o ‘Negro Nu’, tinha um mandado de prisão em aberto.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com as investigações, a morte de Adelson foi encomendada pelo traficante identificado pelo apelido ‘Hulk’, que é procurado, porque a vítima cometia assaltos e furtos no local e atraía a atenção da polícia.

O titular da DT (Delegacia Territorial), de Catu, delegado Henrique Morais, informou que Lenon dos Santos Vasques, que também tem mandado de prisão expedido por participação no homicídio, está foragido. O crime ocorreu na noite de 12 de dezembro, na rua da Areia, bairro Barão de Camaçari, localidade de Ramela, naquela cidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.