Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso é preso com CNH falsa no extremo sul da Bahia

Documento e  acusado foram levados para a polícia judiciária de Teixeira de Freitas

Bahia|Do R7

O idoso foi preso durante uma abordagem a motocicleta que ele conduzia
O idoso foi preso durante uma abordagem a motocicleta que ele conduzia O idoso foi preso durante uma abordagem a motocicleta que ele conduzia

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu neste domingo (05), um homem de 60 anos com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa. O caso aconteceu no km 83 da BR-418 trecho do distrito de Posto da Mata, pertencente ao município de Nova Viçosa que fica 989 km da capital baiana.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O idoso foi preso durante uma abordagem a motocicleta que ele conduzia, os policiais solicitaram os documentos do condutor e do veículo e, ao fazer uma consultas ao banco de dados, foi constatado inconsistências nas informações da CNH.

Publicidade

O homem, que tinha tirado a habilitação em 2008, nas categorias AB, não renovou a CNH de maneira lícita, adquirindo a carteira de maneira fraudulenta, nas categorias AD.

Perguntado sobre como conseguiu o documento falso, ele admitiu que o teria comprado de um homem no distrito de Posto da Mata.O documento e o acusado foram levados para a polícia judiciária de Teixeira de Freitas, na Bahia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.