Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 23 anos morre após ser baleado dentro de barbearia em Salvador

Alessandro do Carmo Santana foi baleado na cabeça, virilha e braço

Bahia|Do R7

Vítima ainda foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o HGE, onde acabou morrendo, por volta das 16h05
Vítima ainda foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o HGE, onde acabou morrendo, por volta das 16h05 Vítima ainda foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o HGE, onde acabou morrendo, por volta das 16h05

Um jovem de 23 anos morreu após ser baleado dentro de uma barbearia no bairro de Itapuã, na capital baiana, nesta quinta-feira (9). Alessandro do Carmo Santana foi baleado na cabeça, virilha e braço, por volta das 10h59.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Segundo a Central de Polícia, os disparos foram efetuados por dois homens, que não foram identificados. Os criminosos chegaram em uma moto, desceram e efetuaram vários tiros contra o jovem. Após os disparos, os bandidos fugiram em direção ao bairro do Alto do Coqueirinho.

Publicidade

A vítima ainda foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o HGE (Hospital Geral do Estado), onde acabou morrendo, por volta das 16h05.

A autoria e motivação do assassinato, que aconteceu na avenida Dorival Caymmi, deverão ser investigadas pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.