Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é executado em via pública no bairro da Engomadeira, em Salvador 

Segundo a polícia, o crime aconteceu em frente a uma igreja ma rua Nova Engomadeira 

Bahia|Do R7

Vítima foi socorrida para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos
Vítima foi socorrida para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos Vítima foi socorrida para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos

Um jovem foi morto a tiros em via pública no bairro da Engomadeira, em Salvador, na noite de domingo (26). Segundo a central de polícia, o crime aconteceu na rua Nova Engomadeira, em frente a uma igreja, por volta das 22h35.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda de acordo com a Centel, Leandro Silva Figueiredo, de 28 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula, mas morreu a caminho da unidade. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa).

Publicidade

A PM (Polícia Militar) realizou rondas pela região, mas nenhum suspeito foi preso. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

Uruguai

Também na noite do último domingo, Oscar Roque dos Santos, de 26 anos, foi morto a tiros dentro de casa no bairro do Uruguai, na Cidade Baixa. Segundo a polícia, O crime aconteceu por volta das 21h na rua José Veloso Gordilho. De acordo com testemunhas, homens armados invadiram a casa da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O caso também será investigado pelo DHPP.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.