Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Líder do tráfico na Gamboa é preso durante passeio em motocicleta 

Suspeito foi detido no domingo (27) nas imediações da Arena Fonte Nova

Bahia|Do R7

Segundo polícia, suspeito teria fugido de abordagem policial, mas foi alcançado e detido
Segundo polícia, suspeito teria fugido de abordagem policial, mas foi alcançado e detido Segundo polícia, suspeito teria fugido de abordagem policial, mas foi alcançado e detido

A polícia realizou a prisão de Robson Ferreira de França, apontado como líder do tráfico na região da Sapucaia/ Gaboa, em Salvador. Com dois mandados de prisão expedidos e passagens por homicídio e tentativa de homicídio, o suspeito foi flagrado com drogas nas imediações da Arena Fonte Nova, por uma guarnição do Esquadrão Águia, no domingo (27). Robson estava com outro homem a bordo de uma motocicleta, e, fugiu após perceber a presença policial. Entretanto, o suspeito foi alcançado. Na ocasião, Robson estava sob posse de uma pequena trouxa de maconha.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Após o flagrante, o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi constatado que havia passagens por homicídio e tentativa de homicídio.

Conforme a polícia, Robson é acusado de fazer parte de uma quadrilha suspeita de vários homicídios, tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio, nas localidades do Campo Grande, Corredor da Vitória e adjacências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.