Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mentor do latrocínio de PM em Salvador morreu em troca de tiros com polícia 

Localizado em Camaçari, na RMS (região metropolitana de Salvador), David reagiu à abordagem

Bahia|Do R7

Edgleison, Diélio e Neilton estavam com mandado de prisão em aberto
Edgleison, Diélio e Neilton estavam com mandado de prisão em aberto Edgleison, Diélio e Neilton estavam com mandado de prisão em aberto

O suspeito morto em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar é apontado como mentor do latrocínio do cabo PM Elias de Santana Souza. Segundo as investigações, David Silva Soares acabou morrendo durante uma troca de tiros com a polícia.

Localizado em Camaçari, na RMS (região metropolitana de Salvador), na sexta-feira (22), David acabou reagindo à abordagem e trocou tiros com os policiais. No confronto, ele acabou ferido e ainda foi socorrido ao hospital geral do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

O delegado Odair Carneiro, titular da DHM/DHPP (Delegacia de Homicídio Múltiplos), que integra a Força-Tarefa criada pela SSP (Secretaria da Segurança Pública) para investigar crimes contra policiais, informou que Neilton Oliveira Lima dirigiu o veículo, branco, usado no assalto. Já Diélio Cardoso dos Santos permaneceu no carro, dando apoio aos comparsas. Mais dois criminosos, Edgleison Silva de Almeida e David Silva Soares, abordaram o policial e anunciaram o assalto.

Edgleison, Diélio e Neilton estavam com mandado de prisão em aberto e, depois da coletiva, foram encaminhados ao presídio Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. A prisão dos três criminosos contou com equipes da DHM, da Rondesp/Atlântico, da 41ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) e do Esquadrão Águia, da Policia Militar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.