Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mochila é confundida com bomba em estação de Metrô

Equipe especializada do BOPE foi até o local, interditando o movimento até as 19 horas

Bahia|Do R7

Uma mochila descartada por um professor na estação Pitangueiras do metrô de Salvador foi confundida com uma bomba, nesta terça-feira (25). Conforme foi confirmado pela SSP (Secretaria da Segurança Pública), o objeto foi deixado no local por um homem que foi posteriormente identificado como Enéas Sena, morador do bairro de Brotas.

Leia mais notícias no R7 BA

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado e uma unidade especializada foi até o local para verificar o abandono da mochila. De acordo com o capitão Victor de Menezes, que comandou a ação de neutralização do suposto artefato, todos os protocolos internacionais de identificação do material foram adotados, inclusive com evacuação do local.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Assista à programação da Record TV 24 horas

Enéas, após saber da ação policial, foi até a 6ª Delegacia acompanhado de um advogado, em Brotas, com o objetivo de relatar tudo o que aconteceu para tentar resolver a situação. A estação permaneceu interditada até o início da noite, por volta das 19 horas. Enéas foi encaminhado Central de Flagrantes onde prestou depoimento e foi liberado logo em seguida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.