Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação apreende 200 celulares roubados e revólveres em Feira de Santana (BA)

Cerca de 50 policiais distribuídos em 15 viaturas participaram da ação

Bahia|Do R7

Cinco pessoas foram ouvidas na delegacia
Cinco pessoas foram ouvidas na delegacia Cinco pessoas foram ouvidas na delegacia

Mais de 200 aparelhos celulares foram apreendidos nesta quinta-feira (1º) durante a Operação Celular Legal. Deflagrada pela DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos), de Feira de Santana, 108 km de salvador, a ação foi numa região conhecida como Beco de Miguel das Ervas, na mesma cidade.

Além dos aparelhos, foram apreendidos dois revólveres, um de calibre 38 e outro, 32. Cinco pessoas foram conduzidas à unidade policial e foram ouvidas. Todas assinaram TCO (Termos Circunstanciados de Ocorrência) e terão que comparecer na Justiça para prestar esclarecimentos.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

De acordo com o delegado André Luiz Gomes Ribeiro, titular da DRFR/Feira, foram seis meses de investigações até que todos os locais suspeitos de receptação e venda de celulares roubados fossem identificados.

O objetivo da operação era combater o crime de receptação de aparelhos celulares, em Feira. Cerca de 50 policiais, entre delegados, investigadores e escrivães, distribuídos em 15 viaturas, cumpriram mandados de busca e apreensão, expedidos pela Comarca local.

Além das equipes da DRFR, participaram as da DH (delegacias de Homicídios), DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecente), DAI (Delegacia para o Adolescente Infrator), DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), 1ª e 2ª DTs (Delegacias Territoriais) de Feira e DT de Serra Preta, Decarga (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias) e da 1ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.