Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação apreende drogas e arma em cidades no interior da Bahia

Foco da ação é o combate ao tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio

Bahia|Do R7

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do traficante Edmilson dos Santos, o Demi
Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do traficante Edmilson dos Santos, o Demi Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do traficante Edmilson dos Santos, o Demi

Uma operação conjunta foi realizada para combater o tráfico de drogas na região do Vale do Jiquiriçá. Equipes das DTs (Delegacias Territoriais) de Amargosa, Elísio Medrado e Mutuípe, todas subordinadas à 4ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), participaram da ação que ocorreu na terça-feira (11).

Leia mais notícias no R7 BA

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do traficante Edmilson dos Santos, o Demi, em Amargosa, a 235 km de Salvador, onde os policiais encontraram uma arma de fogo que foi apreendida. Demi já havia sido condenado, anteriormente, por tráfico de drogas, tendo cumprido mais de três anos de prisão.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Já na casa de Valdemir de Jesus Santos, o Gil, na cidade de Laje, a 226 km da capital baiana, as equipes averiguavam denúncias sobre a existência de uma plantação de maconha no local. Gil não foi localizado, mas os investigadores encontraram vários pés de maconha no imóvel e a companheira dele chegou a ser conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.

Assista à programação da Record TV 24 horas

De acordo com o titular da DT de Amargosa, delegado Adílson Freitas, a operação foi a primeira de uma série de ações programadas para ocorrerem naquela região, contando com o apoio das DTs de cidades vizinhas. O foco é o combate ao tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.