Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Padrasto e enteado são suspeitos de matarem casal de idosos a pauladas na Bahia

Eles invadiram o imóvel onde as vítimas moravam para roubar dinheiro

Bahia|Do R7

Eles disseram que invadiram o imóvel porque queriam o dinheiro que o casal guardava
Eles disseram que invadiram o imóvel porque queriam o dinheiro que o casal guardava Eles disseram que invadiram o imóvel porque queriam o dinheiro que o casal guardava

Renário Fernandes de Oliveira e o enteado Arilson Santos Souza são apontados pela Polícia Civil como autores confessos de um duplo latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. O casal de idosos, João Celestino de Souza e Edith Calixto de Souza foram mortos a pauladas em março, na cidade de Palmeiras, 439 km de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

Ao serem interrogados, Renário e Arilson disseram que invadiram o imóvel porque queriam o dinheiro que o casal guardava. O padastro levou os policiais até o local onde estava enterrado o pedaço de madeira utilizado no crime, que já foi encaminhado para exames periciais no DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o enteado já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. A dupla foi conduzidos à sede da 13ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), em Seabra, na mesma região, por uma guarnição da PM (Polícia Militar).

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.