Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Peço perdão", diz Léo Santana sobre confusão em show no ES

Cantor se exaltou ao ser chamado de "corno" durante apresentação

Bahia|Matheus Pastori, do R7

Léo Santana se irritou ao ser chamado de "corno"; vídeo circulou nas redes
Léo Santana se irritou ao ser chamado de "corno"; vídeo circulou nas redes Léo Santana se irritou ao ser chamado de "corno"; vídeo circulou nas redes

O cantor Léo Santana divulgou vídeo na noite desta terça-feira (16) em que se retrata pelo episódio do último dia 12 de janeiro, na cidade de Guarapari, interior do Espírito Santo. Na ocasião, de acordo com Léo, por conta do “atraso exagerado” de sua banda, o artista foi recebido com hostilidade por um grupo que aguardava em meio à plateia.

A retratação vem por conta de imagens deste show que começaram a circular nesta terça-feira (16), nas quais é possível ouvir o ex-vocalista do Parangolé ser chamado de “corno”. Em revide, o cantor parou o apresentação e respondeu: “me respeite, vagabundo, venha falar aqui em cima [do palco]”.

Leia também

“Sou homem, apesar de artista, e peço perdão se me descontrolei naquele momento de adrenalina. Prometo voltar à Guarapari e fazer um show prolongado. Peço desculpas pelo meu comportamento”, afirmou o artista.

Santana não mencionou um outro vídeo desta mesma apresentação, em que um membro da produção do artista desce do palco para desferir diversos golpes, aparentemente aleatórios, em direção ao público. De tão exaltado, ele precisou ser contido por seguranças e populares.

Publicidade

Assista à íntegra do que disse Léo Santana: 

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.