Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia desarticula quadrilha suspeita de tráfico em Santo Antônio de Jesus (BA)

Segundo a polícia, três adolescentes que faziam parte do grupo foram apreendidos 

Bahia|Do R7

Os suspeitos ficarão custodiados à disposição da Justiça
Os suspeitos ficarão custodiados à disposição da Justiça Os suspeitos ficarão custodiados à disposição da Justiça

Quatro homens foram presos e três adolescentes apreendidos, durante ação, na segunda-feira (18), de policiais da 4ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), com sede em Santo Antônio de Jesus. Wilson dos Santos, conhecido como Piaba, de 26 anos, Diego Miranda Oliveira dos Santos, 19, Emerson Almeida da Silva, 19, Lucas dos Santos Santos, 21, e os menores com idades entre 15 e 16 anos eram investigados há pelos menos três meses.

Leia mais notícias no R7 BA

Segundo o delegado Edison Magalhães, coordenador da Coorpin/SAJ, as investigações em torno de assaltos e homicídios ocorridos na cidade levaram os policiais até a quadrilha, que está envolvida também com o tráfego de drogas, no bairro Alto do Santo Antônio. Ainda de acordo com ele, uma informação encaminhada à unidade policial garantia que o grupo estaria reunido hoje num imóvel na Rua 22, para planejar um assalto.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Com os suspeitos, os policiais apreenderam dois revólveres, um calibre 38 e outro 32, municiados e com numerações suprimidas, um tablete de 500 gramas de maconha, 25 buchas da mesma droga e três celulares. Todo foram autuados em flagrantes por posse de arma de fogo e tráfico de drogas, pelo delegado Edilson Magalhães. Os três adolescentes serão encaminhados ao Ministério Público e restante para o sistema prisional.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.