Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia encontra “roça da maconha” e erradica 800 pés da droga em Ibicoara

Foram apreendidos ainda, produtos para o preparo da droga e maconha pronta para venda 

Bahia|Do R7

Plantação foi localizada na zona rural de Ibicoara
Plantação foi localizada na zona rural de Ibicoara Plantação foi localizada na zona rural de Ibicoara

Uma operação integrada do Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado) juntamente com a 20ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), com sede em Brumado, localizaram e destruíram uma plantação com cerca de 800 pés de maconha na zona rural de Ibicoara, município situado a 455km de Salvador. 

O flagrante ocorreu na terça-feira (23). De acordo com o delegado Alex Wendel, titular da DT (Delegacia Territorial/Ibicoara, só foi possível chegar ao local do plantio depois de investigações realizadas na região com base em informações de que existia uma roça de maconha em desenvolvimento naquela área, de difícil acesso.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Conforme a polícia, o local também era utilizado para preparo da droga e dispunha de insumos e equipamentos para esta finalidade. Esses materiais também foram apreendidos. Além disso, a estrutura contava ainda com estufa para secagem. No local a polícia localizou ainda maconha já pronta para venda e consumo.

O delegado ressaltou que o foco das investigações se volta para a localização e identificação dos responsáveis pelo terreno e pelo plantio da maconha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.