Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso homem que abriu fogo e baleou quatro em Salvador

Tiros foram disparados em direção a mais de 30 pessoas

Bahia|Do R7

Ninguém morreu
Ninguém morreu Ninguém morreu

Rodrigo André Pereira Santos, de 32 anos, foi detido por uma guarnição da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Ele é um dos homens que atiraram em quatro pessoas, que transitavam pela Rua do Leblon, em Massaranduba, na tarde de domingo (10), foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil. .

Segundo a Polícia Civil, o automóvel Renault Logan roubado, cor prata, utilizado por Rodrigo e outros três pessoas durante o ataque, foi apreendido e encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os policiais encontraram uma cápsula de pistola calibre ponto 40, no interior do veículo, que também será periciada.

Ítalo Santana Cruz, 18 anos, Jorge Luís da Silva Dias, 50, Marileide dos Santos, 41, e um adolescente de 17 anos ficaram feridos durante o ataque. As vítimas foram socorridas para os hospitais Agenor Paiva e Geral do Estado (HGE).

Os outros três comparsas de Rodrigo estão sendo procurados. Rodrigo André, que ainda não possuía antecedentes criminais, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e receptação.

Publicidade

A ocorrência deverá ser encaminhada para a 3ª Delegacia Territorial (DT/Massaranduba) ou Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Caso

Publicidade

Quatro pessoas, incluindo uma criança e uma mulher, foram baleadas durante um atentado no bairro da Massaranduba, em Salvador. O Boletim da Secretaria da Segurança Pública (SSP) aponta que o caso aconteceu na tarde de domingo (10/12), por volta das 16h15, na localidade conhecida como Rua do Leblon.

O Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom) não diz como o crime aconteceu e se limita apenas a informar a identidade das vítimas. Foram atingidos Italo Santana da Cruz, de 18 anos, Jorge Luis da Silva Dias, 50, Marileide de Almeida dos Santos, 41, além a criança, de iniciais R.M de J.S.

Publicidade

Todos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE) e seus estados de saúde não foram informados. A Polícia Civil informou que o crime foi praticado por quatro homens. Um deles, Rodrigo André Pereira Santos, de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar horas depois do caso. Os outros suspeitos estão sendo procurados.

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.