Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso homem que estuprou menina de 13 anos na Bahia

Adolescente foi atacada depois de sair da escola onde estuda, no bairro Genaro

Bahia|Do R7

Danilo está custodiado na carceragem da 25ª DT/ Dias D’Ávila, onde permanecerá custodiado, à disposição da Justiça
Danilo está custodiado na carceragem da 25ª DT/ Dias D’Ávila, onde permanecerá custodiado, à disposição da Justiça Danilo está custodiado na carceragem da 25ª DT/ Dias D’Ávila, onde permanecerá custodiado, à disposição da Justiça

Um homem foi preso acusado de estuprar uma menina de 13 anos em Dias d’Ávila, na região metropolitana de Salvador. Danilo Souza da Silva teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na terça-feira (25), quando compareceu à 25ª DT (Delegacia Territorial), sediada naquela cidade, atendendo a uma intimação do delegado titular João Pithon.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play 

No dia 13 de maio, a vítima foi atacada depois de sair da escola onde estuda, no bairro Genaro. Danilo, que mora na mesma rua da instituição de ensino, usou de violência e obrigou a garota a entrar em seu carro.

Publicidade

O homem seguiu até uma casa em construção próxima, levou a menina para o interior do imóvel e a violentou. Ao chegar em casa, a garota contou à mãe o ocorrido e ambas foram até a unidade policial para denunciar Danilo.

Exames feitos no IML (Instituto Médico Legal) comprovaram o crime. Danilo está custodiado na carceragem da 25ª DT/ Dias D’Ávila, onde permanecerá custodiado, à disposição da Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.