Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PRF prende jovem que transportava drogas, munições e capuzes em Jequié (BA)

Jovem foi encaminhado junto com o material apreendido para a delegacia 

Bahia|Do R7

Rapaz ficará custodiado a disposição da Justiça
Rapaz ficará custodiado a disposição da Justiça Rapaz ficará custodiado a disposição da Justiça

Na última segunda-feira (26), agentes da PRF (Policiai Rodoviária Federal) prenderam um jovem de 24 anos transportando drogas, munições e dois capuzes. O flagrante ocorreu no KM 677 da BR 116, em Jequié, município localizado na região centro-sul da Bahia.

Leia mais notícias em R7 BA

Durante abordagem a um ônibus que fazia a linha São Paulo/Fortaleza, os policiais realizaram a fiscalização no compartimento de passageiros, onde encontraram, dentro de uma bolsa, um tablete e meio de substância similar à maconha, nove munições calibre .38, uma porção de aproximadamente 100 gramas de substância análoga à cocaína, embalada em um saco plástico branco e cinco pinos com o mesmo entorpecente, além de dois capuzes pretos.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Questionado, o homem informou que embarcou em Belo Horizonte/MG com destino à Picos/PI. O jovem foi encaminhado com os produtos ilícitos para a delegacia de polícia judiciária local onde ficará custodiado à disposição da Justiça.

Foram apreendidos 2 capuzes, um tablete e meio de maconha, 100 gramas de cocaína e nove munições
Foram apreendidos 2 capuzes, um tablete e meio de maconha, 100 gramas de cocaína e nove munições Foram apreendidos 2 capuzes, um tablete e meio de maconha, 100 gramas de cocaína e nove munições

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.