Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quadrilha responsável por chacina de seis pessoas é condenada a 164 anos de prisão

Os assassinatos e os atentados teriam relação com uma guerra entre facções criminosas 

Bahia|Do R7

A pena será cumprida, inicialmente, em regime fechado na Penitenciária Lemos de Brito
A pena será cumprida, inicialmente, em regime fechado na Penitenciária Lemos de Brito A pena será cumprida, inicialmente, em regime fechado na Penitenciária Lemos de Brito

Uma quadrilha denunciada pelo Ministério Público estadual de ser responsável pela chacina no bairro de Periperi, em Salvador, foi condenada pelo Tribunal do Júri nesta quinta-feira (9). Ocorrida no dia 9 de agosto de 2014, quando seis pessoas foram assassinadas e duas saíram feridas na Rua da Guiné, localidade conhecida como Congo, em Alto de Coutos, na capital baiana.

Leia mais notícias no R7 BA

Daniel Pereira dos Santos, Diego de Souza Gonçalves e José Carlos Ferreira dos Santos foram condenados por homicídio qualificado e tentativa de homicídio a 164 anos e 11 meses de reclusão e Jean Jorge Gonçalves dos Santos a 163 anos, quatro meses e oito dias. Conforme a denúncia, Daniel, Diego e Jean agiram a mando de José Carlos.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Na chacina, depois de serem atingidos por tiros de armas de fogo, morreram Marco Antônio Silva Santos, Amanda Reis dos Anjos, Adoniran Reis dos Anjos, Ricardo de Carvalho Silva, Alessandro Reis dos Anjos e Edmilson Santos dos Anjos. Saíram feridas Leilane Reis dos Anjos Menezes e Alessandra Reis dos Anjos. Os assassinatos e os atentados teriam relação com uma guerra entre facções criminosas. A pena será cumprida, inicialmente, em regime fechado na Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.