Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Quero ter esse gosto de olhar cara a cara”, diz mulher que teve filho morto por amigo após briga por churrasco

Falta de punição para os envolvidos no crime aumenta mais a revolta da mãe do jovem

Bahia|Do R7

Valdete Mineiro da Silva espera que os culpados pela morte do filho sejam punidos
Valdete Mineiro da Silva espera que os culpados pela morte do filho sejam punidos Valdete Mineiro da Silva espera que os culpados pela morte do filho sejam punidos

“É uma dor que a gente nunca vai superar. Afinal de contas foi um pedaço da gente que se foi. A gente nunca pensa que vai aconteceu com a gente, hoje eu tô sentindo na minha pele. É como se aquela cena fosse ontem”, desabafa Valdete Mineiro da Silva, que teve o filho assassinado pelo amigo após uma briga por causa de um churrasco.

Já se passaram nove meses desde a morte de Rubem Silva dos Santos, de 22 anos, que foi assassinado após um desentendimento com um colega.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

A briga entre eles começou com uma brincadeira de mau gosto: uma disputa por um prato de carne. O clima ficou tenso entre os colegas, que chegaram a entrar em luta corporal, mas outros amigos separaram a briga e cada um foi pra casa.

Rubem já estava dormindo quando dois homens invadiram a casa dele e efetuaram três tiros na cabeça do rapaz, que não resistiu. Os suspeitos fugiram e um deles é o homem que se desentendeu com Rubem no churrasco. Os dois se apresentaram dias depois à polícia e respondem em liberdade.

Publicidade

Rubem e um dos suspeitos eram amigos, cresceram juntos no bairro de Sussuarana, em Salvador, e sempre jogaram futebol. A vítima deixou um filho de dois anos e todos tiveram que se mudar do bairro.

A falta de punição para os envolvidos no crime aumenta mais a revolta da mãe de Rubem. Valdete espera que os culpados pela morte do filho sejam punidos.

— A única coisa que eu quero é justiça. Eu quero ter o gostinho de olhar esses assassinos pelo menos um dia, porque eu sei entra por uma porta e sai pela outra, mas eu quero ter esse gosto de olhar cara a cara com eles. Mataram meu filho covardemente por causa de prato de churrasco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.