Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

R7 Bahia cresce mais de 100% e dobra média de audiência em janeiro

Números são do Google Analytics. Site faz parte do Portal R7, segundo maior portal de conteúdo do País e quinto da América Latina

Bahia|Do R7

R7 Bahia obteve o dobro da audiência mensal em janeiro de 2018
R7 Bahia obteve o dobro da audiência mensal em janeiro de 2018 R7 Bahia obteve o dobro da audiência mensal em janeiro de 2018

O R7 na Bahia cresceu 118% entre janeiro e fevereiro de 2018, de acordo informa o Google Analytics, principal ferramenta de aferição de audiência online do mundo.

Isto significa que o site, dedicado a levar os principais fatos do noticiário baiano às manchetes nacionais, obteve o dobro de sua audiência mensal, na média.

Em números absolutos, o Portal R7 na Bahia também cresceu mais que o dobro da média, tanto nas visualizações de página globais quanto nas visualizações de página únicas.

O R7 Bahia faz parte da editoria de Notícias do Portal R7, que tem 138 milhões de acessos mensais, sendo que, destes, 58 milhões são de acessos únicos.

Publicidade

De acordo com a ComScore, insituto que acompanha e divulga os rankings de sites mais acessados do Brasil e do mundo, o Portal R7 é segundo maior portal de conteúdo do país e o sétimo site mais visitado do Brasil, ficando atrás de marcas globais como Facebook, Microsoft e Yahoo.

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.