Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Receptador é preso com três carros roubados na cidade de Santo Estêvão

Deusdedite encontra-se custodiado na carceragem da unidade policial,  à disposição da Justiça

Bahia|Do R7

Deusdedite Vasconcelos de Lima, de 44 anos, tinha ainda um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação
Deusdedite Vasconcelos de Lima, de 44 anos, tinha ainda um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação Deusdedite Vasconcelos de Lima, de 44 anos, tinha ainda um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação

Um dos maiores receptadores e revendedores de veículos roubados de Santo Estevão, que fica a 148 km da capital baiana, foi flagrado com cinco automóveis, sendo três deles roubados. Deusdedite Vasconcelos de Lima, de 44 anos, foi preso na casa onde morava, na avenida Castelo Branco, no bairro Caminho do Oeste.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Na residência de Deusdedite foram encontrados quatro Gols e um Astra. A polícia vai apurar a procedência dos dois veículos, que não têm registro de roubo. Com ele também foi apreendido um RG falso em nome de Luís Vasconcelos de Lima.

Publicidade

Deusdedite era investigado desde 1º de abril deste ano, quando dois homens foram presos com um veículo roubado, no povoado de Cabeça da Vaca, e conduzidos à DT (Delegacia Territorial), de Santo Estêvão. A dupla disse que o automóvel foi entregue a eles por Deusdedite, para ser consertado.

Autuado em flagrante por receptação e uso de documento falso, Deusdedite encontra-se custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Ele já tinha ainda um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.