Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rui Costa apresenta equipe de transição durante entrevista coletiva

Decreto que estabelece o grupo de trabalho será publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia

Bahia|Do R7

Rui Costa apontou como prioridades a realização de um levantamento de dados e balanço das ações do governo estadual em todas as áreas
Rui Costa apontou como prioridades a realização de um levantamento de dados e balanço das ações do governo estadual em todas as áreas Rui Costa apontou como prioridades a realização de um levantamento de dados e balanço das ações do governo estadual em todas as áreas

Em entrevista coletiva na sede da Governadoria, na tarde desta quarta-feira (29), o governador eleito Rui Costa anunciou os integrantes do grupo de transição governamental.

Rui Costa apontou como prioridades a realização de um levantamento de dados, que deve ser finalizado até o final de novembro, e um balanço das ações do governo estadual em todas as áreas. A expectativa é que, ainda este ano, o projeto de reestruturação administrativa do Poder Executivo Estadual seja encaminhado à Assembleia Legislativa da Bahia.

Leia mais notícias no R7 BA

Coordenada pelo do titular da Sefaz, Manoel Vitório, a equipe de transição é formada pelo secretário da Casa Civil em exercício, Carlos Mello, pela procuradora do Estado, Cláudia Maria de Souza Moura, pelo chefe de gabinete da Sefaz, Adriano Chagas, pelo chefe de gabinete da Saeb (Secretaria da Administração do Estado), Rodrigo Pimentel, pelo superintendente de orçamento público da Seplan, Claudio Peixoto, pelo coordenador executivo da Casa Civil, Luiz Henrique D'utra, e pela superintendente em exercício de atendimento ao cidadão da Saeb, Nelma Araújo.

O decreto que estabelece o grupo de trabalho será publicado, na quinta-feira (30), no Diário Oficial do Estado da Bahia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.