Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sarau, mutirão de grafite e shows invadem o dia das mães em Salvador

Evento faz parte do projeto “Cultura Hip Hop e InformAÇÃO

Bahia|Do R7

Evento será realizado no Teatro Solar Boa Vista, situado no Engenho Velho de Brotas
Evento será realizado no Teatro Solar Boa Vista, situado no Engenho Velho de Brotas Evento será realizado no Teatro Solar Boa Vista, situado no Engenho Velho de Brotas

No Dia das Mães, o Cine Teatro Solar Boa Vista, vai ter uma programação especial realizada pelo projeto “Cultura Hip-Hop e InformAÇÃO”. Sarau, mutirão de grafite com palestras, pocket show, discotecagens, e diversas apresentações de dança irão agitar o público no domingo (8), a partir das 14 h.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

As pessoas terão oportunidade de conhecer mais um pouco sobre a cultura Hip Hop, com muita arte, formação e entretenimento. O evento ainda terá exposição de acervo literário e intervenção poética da JAM da B.A.N, Coletivo Nova10ordem. E para finalizar, os Dj Joe, Dj Genoma e Dj Silada vão agitar a programação cultural. Vários grafiteiros estarão presentes mostrando a sua arte, criando na hora, para todo o público. No final da execução, será sorteado um quadro personalizado com a temática em homenagem aos Dias das Mães.O projeto “Cultura Hip Hop e InformAÇÃO” tem apoio do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

Publicidade

Serviço

O Quê: Sarau Hip Hop e Intervenção de grafite

Publicidade

Quando: Domingo (8)

Horário: Às 14 h.

Publicidade

Onde: Cine Teatro Solar Boa Vista, Eng. Velho de Brotas, Salvador.

Valores: R$ 5 e R$ 2,50

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.