Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sargento da reserva é baleado durante tentativa de assalto em Salvador

Suspeitos efetuaram disparados contra o militar, que reagiu iniciando uma troca de tiros no local

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Mais dois envolvidos no crime abandonaram o carro utilizado na ação e conseguiram fugir
Mais dois envolvidos no crime abandonaram o carro utilizado na ação e conseguiram fugir Mais dois envolvidos no crime abandonaram o carro utilizado na ação e conseguiram fugir

Um sargento da reserva foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, segundo a PM (Polícia Militar). Renato Santana Rocha, de 52 anos, foi surpreendido por três suspeitos armados quando passava na rua Vila Matos, por volta das 21h30.

Os suspeitos, que estavam em um HB 20, de cor branca, efetuaram disparados de arma de fogo contra o militar, que reagiu iniciando uma troca de tiros no local.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

O militar foi baleado e foi socorrido por populares ao HGE (Hospital Geral do Estado), onde segue internado. Ainda segundo a PM, o estado de saúde do sargento é considerado estável.

Um dos suspeitos também foi alvejado durante a troca de tiros. Uma viatura da PM socorreu o rapaz para o HGE, onde ele segue custodiado. 

Mais dois envolvidos no crime abandonaram o carro utilizado na ação e conseguiram fugir. A Polícia Militar continua realizando rondas e buscas pela região à procura dos suspeitos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.