Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de envolvimento em latrocínio de tesoureiro é preso no interior da Bahia

Márcio foi morto para não denunciar o primo, um dos envolvidos no crime

Bahia|Do R7

Márcio Lopes Dantas, o Mamau ou Boró, 38, teve mandado de prisão preventiva cumprido por investigadores da polícia
Márcio Lopes Dantas, o Mamau ou Boró, 38, teve mandado de prisão preventiva cumprido por investigadores da polícia Márcio Lopes Dantas, o Mamau ou Boró, 38, teve mandado de prisão preventiva cumprido por investigadores da polícia

Um homem foi preso nesta segunda-feira (12), suspeito de envolvimento em latrocínio de Márcio Machado da Silva, tesoureiro de um partido político, em São Gonçalo dos Campos, a 108 km de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

Márcio Lopes Dantas, o Mamau ou Boró, 38, teve mandado de prisão preventiva cumprido por investigadores da DT (Delegacia Territorial), daquela cidade.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

O crime ocorreu no dia 30 de junho de 2011, quando Márcio, dirigindo um automóvel Monza, de cor vermelha, levou os comparsas André Luís Conceição Gomes, Reinaldo de Oliveira Souza, o Dida, e Anderson dos Santos Ribeiro, o Li, até a residência do tesoureiro. Este último é primo da vítima. Enquanto Márcio permaneceu no veículo, Anderson, André e Reinaldo invadiram o imóvel e, usando máscaras, renderam o tesoureiro e a mulher dele. Ao ver o trio estuprando sua mulher, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com Anderson, conseguindo retirar seu capuz. Márcio foi morto para não denunciar o primo.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Anderson, André e Reinaldo foram presos poucas semanas depois e se encontram no Presídio de Feira de Santana. Na época, eles confessaram que cometeram o crime porque acreditavam que a vítima guardava uma grande quantia em dinheiro em casa. Márcio será encaminhado ao mesmo presídio onde estão seus comparsas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.