Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de integrar grupo de extermínio é preso em Juazeiro (BA)

Saulo é procurado pela polícia desde 7 de abril

Bahia|Do R7

O suspeito também integraria um suposto grupo de extermínio
O suspeito também integraria um suposto grupo de extermínio O suspeito também integraria um suposto grupo de extermínio

A Polícia Civil informa que uma operação conjunta junto à Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (12), Saulo Barbosa Costa, no Povoado de Maniçoba, zona rural de Juazeiro (BA), a cerca de 500km de Salvador. Ele é acusado de matar, com tiros na cabeça, Caleandro dos Santos Oliveira, no dia 7 de abril deste ano. Um estojo com munição calibre 380 foi apreendido junto ao suspeito.

A operação tinha como objetivo cumprir seis mandados cautelares, quatro de busca e apreensão e dois de prisão, todos expedidos pela Vara do Júri e das Expedições Penais da Comarca de Juazeiro.

De acordo com as investigações da Delegacia e Homicídios (DH) de Juazeiro, Saulo contou com a ajuda de uma pessoa ainda não identificada para matar Caleandro. Em uma motocicleta, os dois abordaram a vítima, que estava no Povoado de Conchas, e efetuaram vários disparos.

Saulo também é suspeito de integrar um grupo de extermínio que age na região, liderado por Ênio Rogério Barbosa, preso no Conjunto Penal de Juazeiro, em outra ação recente da Polícia Civil. A delegacia diz ter apuradp que ele seria o mandante do crime e o motivo vingança.

Publicidade

Participaram da operação os policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), das delegacias de Homicídios, de Tóxicos e Entorpecentes e da 1ª Territorial (DT), todas em Juazeiro, além da 75ª Companhia Independente de Policia Militar.

Assista à programação da Record TV 24 Horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.