Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito morre e casal é preso durante operação que apreendeu 22 armas na Bahia 

Durante a ação, Micael Cezar atirou contra a guarnição, foi atingido e não resistiu

Bahia|Do R7

O casal foi apreendido encaminhado para carceragem da polícia
O casal foi apreendido encaminhado para carceragem da polícia O casal foi apreendido encaminhado para carceragem da polícia

Na noite da última quinta-feira (23), 22 armas de fogo foram apreendidas durante uma operação policial na cidade de Lapão, na região de Irecê, no interior da Bahia.

Leia mais notícias no R7 BA

Após informações do serviço de inteligência sobre homens armados no município, equipes da Cipe/Semiárido (Companhia Independente de Policiamento Especializado) e da CIPT/Rondesp (Companhia Independente de Policiamento Tático) se deslocaram até uma casa na rua Rogaciano Barbosa, no Centro, para checar a denúncia.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Segundo a polícia, ao chegarem ao local, uma mulher abriu a janela da casa afirmando que estava acompanhada de dois homens e permitiu a entrada das guarnições para averiguação. Ao realizar a busca, os policiais militares abordaram um dos homens e o outro foi avistado pulando o muro do imóvel.

No interior da casa foram localizados e apreendidos 14 revólveres calibre 38, seis pistolas, R$ 11.801em espécie, dois aparelhos celulares, um relógio e um veículo Citroen C4 da cor vermelha.

Publicidade

Ainda de acordo com a PM, as guarnições iniciaram as buscas pelo fugitivo, que atirou contra os militares. Houve revide e o homem foi atingido e apreendido com ele dois revólveres calibre 38, oito cartuchos deflagrados e quatro intactos. A PM socorreu o homem identificado como Micael Cezar Gomes ao hospital local, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Já o outro comparsa que estava na casa de posse de todo material bélico foi apresentado na delegacia da região, juntamente com a companheira, para a adoção das medidas cabíveis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.