TCA ganha festa de aniversário com Gilberto Gil, Saulo e Neojiba na concha acústica

Evento acontece no dia do aniversário, próximo sábado (4)

Do R7

Festa ainda terá o lançamento do selo TCA 50 Roberto Filho/AgNews

Reconhecido nacional e internacionalmente, o TCA (Teatro Castro Alves) completa meio século de existência em 2017 e tem muito a comemorar. No próximo sábado (4), a data do aniversário, os corpos artísticos do TCA, como o  TCA (Balé Teatro Castro Alves) e Osba (Orquestra Sinfônica da Bahia) OSBA) se juntam a Gilberto Gil, Filhos de Gandhy, Saulo, Baby do Brasil, Jackson Costa, NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia), corpo residente do TCA, e outras atrações surpresas, às 19h.

Leia mais notícias no R7 BA

A venda dos ingressos desse encontro, que acontece na Concha Acústica do teatro, começa nesta quarta-feira (1º). A apresentação do cinquentenário começa às 18h30, com exibição do vídeo Kick On Taish To? do Balé Teatro Castro Alves. O vídeo é um stop-motion, realizado em locações na Concha Acústica (ainda em obras), na Sala Principal e em todos os outros espaços do Teatro Castro Alves. A direção é de Alex Soares e a coordenação é da bailarina da companhia, Luiza Meirelles.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Na sequência, haverá o lançamento da Plataforma Comemorativa do Cinquentenário TCA, projeto work in progress que será alimentado de maneira continuada ao longo dos próximos nove meses, com informações e curiosidades a respeito do teatro, por uma equipe interna e também com colaborações do público. O conteúdo gerado na plataforma dará origem a um livro em formato digital. Haverá ainda o lançamento do selo TCA 50, que marcará as ações comemorativas do cinquentenário.

Serviço:

O quê: TCA 50, com Osba, Neojiba,Gilberto Gil, Baby do Brasil, Filhos de Gandhy e Saulo

Local: Concha Acústica do TCA

Data: Sábado (4), 18h30

Ingresso: R$ 20/R$ 10

Vendas: a partir desta quarta (1º) na bilheteria do teatro, SACs Barra e Bela Vista e site Ingresso Rápido

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!