Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tentativa de assalto provoca pânico e correria na Estação da Lapa, em Salvador 

Segundo a polícia, apesar do susto, ninguém ficou ferido

Bahia|Do R7

Confusão começou quando dois homens tentaram roubar a bolsa de uma mulher
Confusão começou quando dois homens tentaram roubar a bolsa de uma mulher Confusão começou quando dois homens tentaram roubar a bolsa de uma mulher

Uma tentativa de assalto na Estação da Lapa deixou em pânico passageiros e comerciantes no início da noite desta quinta-feira (11). Segundo a Central de Polícias, dois homens tentaram roubar uma mulher no térreo do terminal, próximo a entrada do metrô, porém, a vítima se assustou, gritou e parte dos passageiros que aguardavam nas plataformas saíu correndo.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Por meio de nota, a PM (Polícia Militar) informou que, inicialmente, testemunhas relataram ter ouvido tiros, mas ao chegarem ao local, foi constatado apenas a tentativa de assalto. Os suspeitos conseguiram fugir. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A Concessionária Nova Lapa afirmou, também, que não foi registrada qualquer ocorrência de tiroteio pelas equipes de vigilância que atuam no terminal e disse que houve uma correria de usuários, motivada por uma tentativa de furto, que foi controlada pela 18ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) que atua na área da Estação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.