Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Testemunha que viu funcionário de banca de revista ser baleado é ouvida pela polícia

Suspeito estaria conversado com a mãe da vítima antes de realizar os disparos

Bahia|Do R7 com Record Bahia

A polícia conta que, os disparos foram efetuados assim que Diego se aproximou da barraca
A polícia conta que, os disparos foram efetuados assim que Diego se aproximou da barraca A polícia conta que, os disparos foram efetuados assim que Diego se aproximou da barraca

Na tarde desta terça-feira (3), o delegado responsável pelo caso que ocorreu no largo do Campo Grande na tarde de segunda-feira (2), contou que uma testemunha já foi ouvida, mas não revelou o conteúdo do depoimento.

Leia mais notícias no R7 BA

Segundo informações da polícia, era por volta das 15h da tarde, quando a mãe da vítima, que foi identificado apenas como Diego, estava em frente à barraca conversando com o suposto atirador, que seria Marcio Pereira que mora no 8ª andar de um edifício, que fica em frete a banca de revista.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

A polícia conta que, os disparos foram efetuados assim que Diego se aproximou da barraca. Ele chegou a correr mas ainda assim foi atingido por quatro tiros. Uma mulher que passava pelo local acabou baleada.

O suspeito não voltou mais para o apartamento onde mora, mas investigadores da Polícia civil, estiveram no edifício em busca de informações.

Publicidade

Entenda o Caso

Um funcionário de uma banca de revista e uma idosa de 63 anos foram baleados no largo do Campo Grande, em Salvador, na tarde de segunda-feira (2).

Publicidade

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), o funcionário da banca de revista foi alvejado por quatro disparo de arma de fogo após uma discussão com um cliente.

Segundo a polícia, o motivo dos tiros teria sido um desentendimento que ocorreu no domingo (1º).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.