Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores do BAVI terão ônibus extras e esquema de trânsito neste domingo (1°)

Medidas visam maior segurança e comodidade para as pessoas 

Bahia|Do R7

Semob disponibilizará doze ônibus extras
Semob disponibilizará doze ônibus extras Semob disponibilizará doze ônibus extras

Os torcedores que vão ao jogo Vitória x Bahia, realizado a partir das 16h deste domingo (1º) pelo Campeonato Baiano 2016, contarão com doze ônibus extras e com operação especial de tráfego. Para a partida, que será realizada no Estádio Manoel Barradas (Barradão), os veículos coletivos estarão disponíveis das 14h às 21h. O torcedor pode contar também com as 33 linhas que atendem o bairro, tanto pela avenida Aliomar Baleeiro como pela Via Regional, que estarão operando normalmente.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo a Semob (Secretaria de Mobilidade), o benefício da Integração, com o qual o usuário pode ter acesso gratuito ao segundo ônibus, no período de duas horas é valido para o transporte público no domingo. Além disso, os usuários contarão ainda com o benéfico do Domingo É Meia, também na integração.

Publicidade

Trânsito

A Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador) interditara a partir das 14h, o tráfego de veículos na rua Artêmio de Castro Valente (via do Barradão), duas horas e meia antes da partida. De acordo com a Gerência de Trânsito, a via será liberada após a dispersão total do público.

A opção de tráfego para quem estiver na Estrada Velha do Aeroporto ou Via Regional é acessar a localidade de Cana Brava, seguindo para o conjunto residencial Trobogy até chegar à avenida Paralela. Equipe da Transalvador vai monitorar a área, mantendo agentes na Via Regional e na Estrada Velha do Aeroporto, para proporcionar mais segurança à circulação de pedestres e veículos, além de coibir estacionamento irregular.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.