Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Transalvador altera trânsito em pontos da capital baiana devido ao Festival da Cidade

Modificações vão acontecer em quatro bairros

Bahia|Do R7

Alterações vão acontecer por conta do evento que vai comemorar os 466 anos de Salvador
Alterações vão acontecer por conta do evento que vai comemorar os 466 anos de Salvador Alterações vão acontecer por conta do evento que vai comemorar os 466 anos de Salvador

A Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador) vai realizar modificações em vários pontos da capital baiana, por conta do Festival da Cidade, neste final de semana. 

Leia mais notícias no R7 BA

Nesta sexta-feira (27), o tráfego de veículos será interditado, a partir das 20h, nas seguintes vias: rua da Paciência, na saída na Quadra Poliesportiva, Largo de Santana, ruas Guedes Cabral e Borges dos Reis, Praça Colombo, no retorno, rua João Gomes e Largo de Santana, na chegada. As alterações vão ocorrer por conta do “Tuk Tuk Sonoro” no Rio Vermelho . 

Já no sábado (28), o tráfego de veículos será interditado, a partir das 16h, durante o Desfile de fanfarras na Ribeira nas seguintes vias: largo da Madragoa, na saída, av. Porto dos Mastros, rua Porto dos Tainheiros, largo da Ribeira e no final de linha.

Publicidade

No domingo (29), em Boa Viagem será proibido o estacionamento de veículos na Ponta do Humaitá, nas imediações da Corrente, das 5h às 19h. Vai ocorrer ainda rondas, vistorias e fiscalização do tráfego de veículos e estacionamento regular no entorno da Ponta do Humaitá, no dia 29, das 17h às 20h, por conta da apresentação de Fred Mendes. 

Também no domingo (29), o tráfego de veículos será interditado, das 17h às 22h, na rua Aterro do Joanes, Praça do final de linha Prainha do Lobato, em frente ao Colégio Estadual Dalva Matos. O estacionamento de veículos no local será proibido a partir das 22h do sábado (28) até às 22h do domingo. A alteração vai ocorrer devido ao projeto Boca de Brasa, no bairro. 

A Transalvador disse ainda que os moradores do bairros vão ter acesso às vias interditadas, mediante a comprovação de endereço, através de contas de telefone, água ou energia elétrica. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.