Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três irmãos suspeitos de tráfico são presos em operação na Bahia

Ação resultou na prisão de cinco traficantes e homicidas, além da apreensão de drogas

Bahia|Do R7

Todos os envolvidos serão conduzidos ao Presídio de Feira de Santana
Todos os envolvidos serão conduzidos ao Presídio de Feira de Santana Todos os envolvidos serão conduzidos ao Presídio de Feira de Santana

Três irmãos foram presos em uma operação no município de Rio Real, a 202 km de Salvador, deflagrada nas primeiras horas desta quinta-feira (5). Mais dois suspeitos também foram detidos na ação, que cumpriu seis mandados de busca e apreensão e um de prisão, em diferentes endereços da cidade.

A Polícia Civil infirmou que, além dos irmãos Edvânio, André e Uemison da Silva Santos, também foram presos Deivson Andrade de Novais e Domingos Guimarães Rocha.

Com os suspeitos, foram apreendidos meio quilo de maconha, um revólver calibre 38 e munições diversas.

Leia mais notícias no R7 BA

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A maconha foi encontrada com Edvanio, André e Uemison, que atuam no tráfico de drogas, na localidade de Vila do Sapo. Deivson tinha mandado de prisão preventiva em aberto por um homicídio praticado no dia 6 de dezembro de 2015, também relacionado ao tráfico. Já Domingos foi flagrado com a arma e as munições. Os cinco serão conduzidos ao Presídio de Feira de Santana.

A ação envolveu equipes das DTs (Delegacias Territoriais) de Rio Real, Catu, Alagoinhas, Itapicuru, 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) e DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos), sediadas em Alagoinhas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.