Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Uber expulsa motorista acusado de assédio em Salvador

Vítima de 13 anos disse que foi abusada durante ida para escola 

Bahia|Do R7

Foto do suspeito, identificado apenas como José, ainda está em apuração
Foto do suspeito, identificado apenas como José, ainda está em apuração Foto do suspeito, identificado apenas como José, ainda está em apuração

Através de um áudio amplamente divulgado pelas redes sociais na manhã desta terça-feira (22), a mãe de uma menor de 13 anos denuncia um suposto abuso sexual ocorrido durante a ida da menina para a escola. De acordo com a mãe, a filha, que estava muito nervosa e assustada, relatou que o motorista teria mudado o percurso várias vezes e, em determinado momento, acariciado suas mãos, braços e partes íntimas.

A ocorrência foi registarda na Dercca (Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente), e o acusado identificado apenas com o pré-nome José; de acordo com a Polícia Civil, uma investigação foi instaurada para ouvir o motorista. A Uber, por sua vez, em nota, informou que já identificou e expulsou o condutor da plataforma digital. 

Segundo a empresa, "nenhuma viagem da Uber acontece de forma anônima, ou seja, há sempre a possibilidade de identificar condutor e passageiro", no que também coloca o aplicativo à disposição das autoridades. A foto do acusado ainda está sob apuração policial e não teve sua divulgação autorizada.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.