Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítima de roubo persegue e derruba assaltante da moto na Bahia

Homem ainda tentou atirar contra a vítima, mas atingiu um carro

Bahia|Do R7

O assaltante ficou ferido e foi levado a UPA
O assaltante ficou ferido e foi levado a UPA O assaltante ficou ferido e foi levado a UPA

Na manhã desta sexta-feira (14), uma pessoa teve o celular roubado na Avenida Braulino Santos, no bairro Candeias, em Vitória da Conquista, 508 km de Salvador. Após o assalto, a vítima perseguiu Luiz Augusto de Figueiredo Colombini, de 32 anos, até o assaltante ser preso.

Leia mais notícias no R7 BA

Luiz foi preso em flagrante pela 77ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar). Ele tentou fugir do local de moto, mas a vítima seguiu e derrubou ele do veículo. Após a queda, Luiz ainda disparou diversos tiros, mas nenhum atingiu a vítima. Um dos disparos acertou um carro. Quando as munições do revólver calibre .32 que ele portava terminaram, o homem tentou fugir novamente, mas foi detido por populares que quase o lincharam.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A ocorrência foi registrada no DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública), onde foi verificado que o assaltante tem um mandado de prisão em aberto por roubo. Luiz foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi atendido em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.