Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chalita rebate críticas da comunidade científica

Político seria cotado para assumir o Ministério da Ciência e Tecnologia

Brasil|

Gabriel Chalita poderia assumir o Ministério da Ciência e Tecnologia
Gabriel Chalita poderia assumir o Ministério da Ciência e Tecnologia Gabriel Chalita poderia assumir o Ministério da Ciência e Tecnologia

O deputado federal, Gabriel Chalita (PMDB-SP) rebateu as críticas da comunidade científica, ainda que veladas, sobre sua eventual escolha de seu nome para o Ministério da Ciência e Tecnologia.

— Ouvi isso pela imprensa, mas acho que tenho currículo respeitado na área científica. Mas quem convida é a presidente e ela sabe que eu nunca fui convidado, para esse e para nenhum ministério.

Leia mais notícias de Brasil no Portal R7

Chalita voltou a repetir que a Ciência e Tecnologia é um belo ministério, esclarecendo ainda que também não foi convidado e não teve seu nome indicado para a Pasta de Turismo. Ele afirmou que pretende continuar trabalhando na Câmara na base de apoio do governo.

Publicidade

O parlamentar admitiu que pode ser candidato ao governo do Estado de São Paulo em 2014 pelo PMDB, apesar de considerar muito cedo para falar sobre a sucessão.

— Posso vir a ser o candidato sim, mas no ano que vem.

O deputado não quis revelar sua preferência por escola de samba em São Paulo e também contou que vai para o Rio, participar do AfroReggae.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.